MEGAFERAS

MEGAFERAS

Publicidade.

A FELICIDADE DE MARGÔ

A FELICIDADE DE MARGÔ

Ficção.

ZICA E OS CAMALEÕES

ZICA E OS CAMALEÕES

Série.

CULTURA DO DESPERDICIO

CULTURA DO DESPERDICIO

Documentário.

HOMEM CUECA

HOMEM CUECA

Série.

PODE ENTRAR, A CASA É NOSSA

PODE ENTRAR, A CASA É NOSSA

Documentário.

 

sobre nós.

A Cinema Animadores comemorou no último setembro 18 anos; neste período muita coisa mudou, sobretudo na forma de comunicação - muitas novidades em termos de ferramentas, plataformas e linguagens.

 

Estas novidades trouxeram novas perspectivas para aprodutora e muita satisfação: ampliamos nossos horizontes e, além da publicidade, que era nosso foco inicial em 1998, temos tido o privilégio de trabalhar com projetos próprios, baseados em toda uma estratégia transmídia, que envolve e engaja a audiência em diversos momentos do seu dia a dia. Zica e os Camaleões é o nosso carro chefe. De autoria de Ari Nicolosi, esta garota irreverente que está entrando na adolescência, tem nos dado muita alegria. Este mês terminamos a segunda temporada que deve estrear logo na TV Brasil e, em segunda, na Nick Brasil e América Latina.

Outra área de atuação é a prestação de serviços para produtoras com projetos de animação e marcas que querem entrar no mundo do entretenimento, como é o caso do Macakids, uma franquia que vem crescendo muito há mais de 5 anos. Com origem no Espírito Santo, tem sido uma experiência incrível ajudar esta turminha a conquistar o Brasil e, quem sabe o mundo muito em breve.  Em outros momentos, atuamos na produção executiva "casada" com serviços de animação, como foi o caso da 1a. temporada de O Homem Cueca, de Felipe Xavier, no ar pela TBI, Netflix e Band.

Trabalhamos com uma equipe bastante especializada que integra imagem, som, animação e texto em canais próprios e únicos, exigindo conhecimentos tecnológicos constantemente atualizados, além de um sólido embasamento nas artes plásticas, cinema e comunicação. 

Silvia Prado

Graduada em Cinema e História e pós graduada em Film and TV Business, é sócia fundadora e atua como produtora executiva e criativa. Faz parte do grupo gestor de animação da ABPI-TV e da diretoria do Siaesp.

 

Cuida dos projetos desde seu desenvolvimento até a finalização, incluindo sua viabilização econômico-financeira.

Tem em seu currículo minisséries como Figurinhas Carimbadas e Sapo Xulé (Prix Jeunesse Iberoamérica), diversos curtas metragens premiados em festivais e mostras nacionais e internacionais como O Menino que sabia voar (Melhor animação pela Academia Brasileira de Cinema, Melhor Curta Prêmio Sesi/Fiesp de Cinema), Miss Dollar (FICI) e Sempre as segundas (FICI e Mostra Infantil de Florianópolis), além de documentários e projetos transmídia.

 

Atualmente é produtora executiva dos DVDs "Macakids", que deverá ser lançado pela SONY no segundo semestre de 2017, e a "Zeropeia", baseado nas histórias infantis do sociólogo Betinho, além do telefilme A Felicidade de Margô, baseado em cronica do Dr. Drauzio Varella. Ganhador do edital FICTV, produzido pela Conteúdos Diversos e dirigido pelo Maurício Eça, esta ficção "live action" tem  roteiro e codireção de Paulo Garfunkel. Sua  sua estreia acontecerá em grande estilo: será veiculado simultaneamente em 9 países de língua portuguesa.
 

Parceria Estratégica

A Cinema Animadores tem parceria estratégica com a Conteúdos Diversos (www.conteudosdiversos.com.br, do publicitário Sérgio Lopes. A empresa tem se dedicado a desenvolver projetos transmídia, alinhando conteúdo, mídia e marca junto a  players de licenciamento, indústria/varejo e emissoras de TV.

 

A Conteúdos Diversos é responsável pela area transmídia e coprodutora de Zica e os Cameleões, Mulheres de Peito, Por que Heloísa?,  Todos com Todos, Pode entrar que a casa é nossa e Felicidade de Margô, entre outros trabalhos produzidos em conjunto.

 

 

 
 

BLOG.

Confira as últimas novidades sobre a produtora >> Clique aqui

 
 

CONTATo.

Rua Tupi , 538 - Pacaembu/São Paulo

CEP 01233-000 

Tel: +55 11 3667 9344

silvia@cinema-animadores.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Seus detalhes foram enviados com sucesso!